Tradutor de Línguas

Apresentação

 


Meu nome é Deise Aur e tive a oportunidade de dedicar minha carreira à educação. Iniciei como professora alfabetizadora e, posteriormente, me tornei professora de História, até o momento em que alcancei a aposentadoria.

Durante todos os anos em que estive em sala de aula, busquei despertar nos meus alunos a sensibilidade para a arte, a filosofia, a mística e a psicologia. Sempre acreditei que essas disciplinas são essenciais para o desenvolvimento humano.

Atualmente, continuo compartilhando meus conhecimentos e paixões por meio das mídias digitais.

Tenho uma ampla gama de interesses e costumo explorar diversos temas, como: vida, veganismo, saúde, esoterismo, filosofia, história, além de outros

Acredito que a curiosidade e o conhecimento nos permite aprender constantemente e expandir nossos horizontes.

Além de minhas atividades como educadora e pesquisadora, descobri uma paixão pela escrita. Utilizo as palavras para expressar inquietações e anseios que habitam comumente a nossa alma.

Minha sensibilidade, inspiração e descobertas estão especialmente relacionadas à espiritualidade, aos sentimentos humanos, à inter-relação entre os seres vivos e à natureza, pois acredito que compreender e explorar esses aspectos é fundamental para o nosso crescimento pessoal e o desenvolvimento da consciência.

Sigo dedicando-me a transmitir conhecimento, motivação e reflexão por meio do meu aprendizado, das minhas palavras e da produção de conteúdo.

Conheça também os conteúdos que produzo em:

greenme. com.br

Eu sem fronteiras

Se quiser apoiar meu trabalho ou fazer parceria  entre em contato pelo e-mail:

professora.deise.aur@gmail.com

Comentários


Editor de vídeo com diversos recursos, funcionalidades, inclusive IA