Reconhecendo a Força Divina em nós
Independente da cultura, religião ou contexto em que se vive, uma Força Superior tange a todos nós e move tudo na Criação.
Esta força move os mares, rios, a vegetação, as nuvens, as estrelas, o Sol, a Lua e a cada serImpressionante, que apesar de todos os dias testemunhamos essa Força movendo a Vida, ainda sim, identificados com as preocupações, ignoramos seu poder.
A verdadeira espiritualidade é reconhecer que o Divino se manifesta de múltiplas formas e tem seus mistérios e nós somos um deles.
Ao observar nossa existência, a Natureza e os seres podemos perceber que esta Força nos impulsiona a se expandir e avançar.
Cada fato e acontecimento é uma pecinha de um infinito quebra-cabeça e com as experiências e aprendizados vamos juntando suas peças.
Para se conectar a essa Força é preciso reconhecer que Ela existe em nós e permitir que se expresse e expanda, para isso se faz necessário elevar nossa vibração.
Quando estamos alinhados com esta Força nos sentimos preenchidos e integrados com a Vida.
Quando estamos alinhados com esta Força nos sentimos preenchidos e integrados com a Vida.
Nos damos conta que a energia divina flui através de nosso ser, em cada célula de nosso corpo, pulsa em nossas veias, ilumina nossos pensamentos, inspira nossas ações e ressoa em cada batida do nosso coração.
Ao reconhecer a presença dessa Força poderosa, abrimos as portas para um mundo de possibilidades infinitas, se tornamos cocriadores dessa jornada chamada Vida.
Podemos perceber a manifestação desta Força ao contemplar a grandeza do Universo e nos maravilhar com cada milagre cotidiano.
Quando nos permitimos nos alinhar com essa Força inspiradora somos motivados a seguir em direção à nossa verdadeira essência.
Em cada desafio, experiência e despertar, encontramos pistas preciosas que nos levam a desvendar os segredos dessa Força misteriosa e nos guia para um maior entendimento de nós mesmos e da Vida. Percebemos que somos uma parte do Todo.
Fluir com essa Força é permitir ser guiado por sua Sabedoria infinita. Afinal, essa Força move a Vida!
Comentários
Postar um comentário