Tradutor de Línguas

Perdido em si mesmo

Já se sentiu ou sente-se perdido?

Como seres humanos estamos sujeitos à isso, ainda mais em um mundo com bilhões de pessoas, uma multiplicidade de , informações e regras, além de muitos condicionamentos e problemas!

E adicionado à tudo isso, cada um de nós em seu mundo interno, que nem sempre está em consonância com o externo, causando,  a sensação de se sentir perdido.

Entenda mais sobre isso, nessa reflexão.





Entre o mundo externo e interno pode haver uma discrepância e a pessoa se sentir dividida entre sua personalidade e sua Alma.

A personalidade por vezes se forma para atender o externo e conforme seja a demanda dessa projeção com a necessidade do indivíduo de agradar e ter a aprovação dos outros, os anseios da Alma podem ser abafados e reprimidos.

Em função dos outros, a pessoa deixa de ser ela em sua essência e quando vê perdeu-se de si mesma.

Quando se dá conta procura-se e não se encontra e pergunta-se como me encontrar e quem realmente sou?

Se escondeu de si mesma e ao se procurar não se acha!

Por medo de ser quem realmente é, de se assumir, de lidar com possíveis rejeição, crítica e desaprovação, ela usa a máscara da personalidade e vive uma vida de aparência.e mentira.

Uma das razões desse conflito interno é a pessoa temer o seu próprio poder e suas fragilidades, além da falta de conhecimento sobre si mesma e a dificuldade de lidar com suas emoções e pensamentos.

Cada um de nós encerra em si um conteúdo que adiciona à Vida mais diversidade, criatividade, riqueza e transformação, mas para é fundamental se aceitar, não se negando e anulando.

Permita que sua Alma se expresse!

Seja autêntico, viva com Alma!

#EssênciaHumana #AVidanosfala #VivercomAlma

Por Deise Aur

Foto: Thomas Skirde

Comentários


Editor de vídeo com diversos recursos, funcionalidades, inclusive IA