Postagens

Mostrando postagens de Junho 9, 2017

Seja a Revolução que quer ver no mundo !

Imagem
Uma Verdadeira Revolução inicia-se a partir de cada um de nós !                          

Ao longo de nossa história ocorreram várias revoluções, geralmente armadas. Mesmo as que foram consideradas pacíficas, envolveram muito conflito de opiniões e vontades.

Em nossa história, uma revolução também é marcada por uma descoberta ou inovação.

Toda transformação vem a partir da mudança de cada indivíduo, expressando-se em sua mentalidade, comportamento e relação como o meio que o cerca.

Quando vários indivíduos entram em conexão com essas mudanças, geram o consciente (de forma voluntária) e inconsciente coletivo (de forma instintiva).

Mesmo com várias marcos revolucionários em nossa história, algumas questões da vida humana, ainda continuam retrógradas e ultrapassadas .

Fala-se muito em evolução, evoluímos no uso da tecnologia, mas e em nossa humanidade?

Em um mundo em que populações de vários continentes passam fome, não têm comida, saneamento básico e saúde.

Povos que vivem, praticamente, em reg…

Os opostos em nossas Vidas...

Imagem
Os opostos coexistem em um mundo dual, cheio de contradições, desigualdades, divergências e conflitos. Vivemos em meio a esse turbilhão provocado pelos extremos da dualidade. Mas, dentro de tudo isso vamos passando pelas experiências, mudanças e pelos aprendizados. Com essas vivências, ao passar por esses momentos, podemos perceber que os opostos têm uma finalidade em nossas vidas. Recordemos todos os momentos que já vivemos. As dores que vivemos nos trouxeram despertares, fim de ilusões, lucidez e crescimento de nós, como seres humanos e espirituais. Nas oscilações dos opostos, podemos buscar em cada situação, usá-los para encontrarmos o nosso equilíbrio, recordando de contrapormos os extremos para lidarmos com os acontecimentos. Quando tivermos motivos para nos alegrar e de viver os prazeres da vida, recordemos que passarão e transformar-se-ão em lembranças, marcos de nossa existência, mas servirão de conforto nos dias que trarão perdas e partidas. As separações irão acontecer, mas…