Tradutor de Línguas

Vida é Viver !

Sempre nos perguntamos o que é a Vida ? Uma resposta simples para essa pergunta é dizer,VIVER !
Na prática responder essa pergunta não é tão simples,assim !
Viver envolve profundidade, mistério, descobertas, temores, dúvidas,alegrias ,tristezas ,interação , reflexão,ação e meditação.
Viver é busca, sentido, descoberta, inquietação , amor e sofrimento.
As múltiplas vivências e a diversidade de experiências, situações, momentos e contradições compõem o nosso VIVER !
Viver pode nos levar a descoberta que a Vida só espelha e projeta aquilo que precisamos enxergar e que de alguma forma, ela quer nos revelar !
Todo movimento da Vida busca nos levar de encontro ao nosso SER !
Vida é expansão gerada por ação !
Ação em nossa Vida se processa de forma interna ou externa, com movimento ou quietude ,pela comunicação ou silêncio , na relação conosco mesmo ou com os outros .
 .
 Ao final das contas, o propósito da Vida é contribuir para que cada um de nós se reconheça e se torne inteiro e alcance sua integridade, ao se integrar ao Todo (DEUS) ,através do intercâmbio e convivência com os outros seres, a Natureza e a Vida .
Levando ao despertar do Verdadeiro Propósito da Vida, que é:a expressão de nossa verdadeira natureza,em verdade e autenticidade, liberando nossa criatividade .
Despertando amor genuíno,através do vínculo de nossa condição humana à nossa Natureza Divina.
Fazendo transcendermos os limites da materialidade e da mente,nos impulsionando à revolucionar nossa Vida e nos levando ao autoconhecimento.
Nos guiando,de várias formas, para que possamos chegar à descoberta e percepção,que o que importa é VIVER com simplicidade e liberdade.
Nossa Alma é leve e fluída, não requer condicionamentos, e, sim, ser livre, para se expressar ,amar e viver sua Jornada ,que pode levá-la à auto-realização,à transcendência da dualidade, entre o bem e o mal .
O PROPÓSITO DA VIDA é nos tornar conscientes ,que estamos à todo instante, com nossa escolhas ,mais próximos ou mais distantes da Verdade e do que É REAL !
A Vida só vai nos dando os sinais,as pistas para despertarmos para verdadeira REALIDADE e liberarmos todo nosso Potencial Divino, nos tornando UM com nosso Espírito !
Viver é uma resposta à SER vivida …
Por Deise Aur

Comentários


Editor de vídeo com diversos recursos, funcionalidades, inclusive IA