Eterno ir e vir !



A Vida por mais feliz , segura e estável, que seja, trará movimentos que provocarão muitas transformações em nossa existência .

E, precisaremos nos adaptar para desenvolvermos nossa humanidade e espiritualidade !

Distanciamentos acontecerão, sejam em vida ou com a morte.

Surgirão tristezas e saudades ,alegrias e novidades, pois a Vida trará novos ciclos e com essas vivências o essencial irá se revelando para nós!

A Vida oferece várias oportunidades para encontrarmos equilíbrio ,nos fortalecendo na conexão com nossa Alma e com outros Seres,

A Fonte Divina nos impulsiona à seguir em frente, nos direcionando em nosso dia-à-dia, através de sinais e sincronicidades, emanando Energia de Puro Amor !

A Vida é um Eterno ir e vir !

Mas ,o Amor permanece e necessita se expandir!

Em meio ao caos ou a ordem ;separação ou união;alegrias ou tristezas ,vamos cocriando e interagindo com a Vida

Tudo passa, mas o que permanece é o quanto do Ser ,que habita em nós ,liberamos para se expressar e agir ,revelando nossa verdadeira Natureza !

Como um rio que segue sua correnteza e mesmo passando por diversas situações ,vários obstáculos e lugares,segue seu curso sendo o que é : Água .

Água que um dia surgiu límpida da Nascente,segue em movimento para ,finalmente, desembocar no Imenso Oceano !

#avidanosfala

Por Deise Aur

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sejamos como as crianças e os animais ! // Texto de Flavio Siqueira // Não seja agnóstico, nem ateu, nem cristão, nem budista, nem teísta, nem humanista, nem capitalista, nem comunista, nem nada que lhe roube a liberdade para crer, descrer, construir e, se for o caso, desconstruir. Ande com as próprias pernas ou quem sabe voe com suas próprias asas. Que a paz seja seu árbitro na caminhada e a consciência a estrada que lhe projeta sobre o caminho do entendimento e da liberdade. Sejamos como as crianças, os animais, os simples de coração. Eles não tem “ismos” nenhum, não defendem nenhuma tese, nem doutrinas, não se incluem em teoria alguma, no entanto seguem puros em sua ignorância iluminada, na paz de quem sabe, mesmo sem saber que sabe. Felizes, pacificados, alheios às nossas tolas filosofias e discussões, atentos em simplicidade ao que realmente importa. Sejamos livres ! - flaviosiqueira.com

INFINITA PRESENÇA