Tradutor de Línguas

Onde estará o meu amor -Compositor-Chico César/ Intérprete dessa versão-Ana Mendes. / Edição de vídeo-Deise Aur Como esta noite findará E o sol então rebrilhará Estou pensando em você Onde estará o meu amor Será que vela como eu Será que chama como eu Será que pergunta por mim Onde estará o meu amor Se a voz da noite responder Onde estou eu Onde está você Estamos cá dentro de nós Sós Se a voz da noite silenciar Raio de sol vai me levar Raio de sol vai te trazer Onde estará o meu amor? Como esta noite findará E o sol então rebrilhará Estou pensando em você Será que vela como eu Será que chama como eu Será que pergunta por mim Se a voz da noite responder Onde estou eu Onde está você Estamos cá dentro de nós Sós Se a voz da noite silenciar Raio de sol vai me levar Raio de sol vai lhe trazer Onde estará o meu amor?

Comentários


Editor de vídeo com diversos recursos, funcionalidades, inclusive IA