Translate

sábado, 3 de dezembro de 2016

O Inverso do que Sou. Nada que aprisiona em mim ressoa,pois inverso sou ! O Universo em mim se expande ,por isso,a sociedade ao inverso do que sinto não opera! O Inverso ama o verso contempla o céu,solta a voz,viaja com o vento! O Inverso que sou vê a beleza que há em cada ser ,como um verso da mesma poesia,chamada Vida ! O Inverso , que sou é sensível, enxerga o invisível em cada criatura ! Convive com as diferenças, promove a igualdade, percebendo o avesso que existe em cada ser! Vivendo suas contradições e se entregando a subversão do que não faz sentido ao seu coração ! Se harmonizando com o movimentação da Vida,que leva à experimentação dos opostos ! Como Inverso sigo o caminho da reflexão, colocando em ação aquele que realmente SOU : Um SER encapsulado em um corpo seguindo ao Infinito ,em sintonia com o Eterno que me habita , sendo sua expressão ! Em em transformação ! Por Deise Aur

                                                                                                                                                                                                                                            Este  vídeo te tocou ? Veja novos conteúdos , acompanhando  e se inscrevendo nesse CANAL, :-   https://www.youtube.com/channel/UCdGWR3pV-T9FStGOWmJhbMg 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquiete-se e ouvirá o que seu Espírito tem à lhe falar .É na calmaria que se vê o fundo do mar !

Quem sou eu

Minha foto

Deise Aur  - Escrevo para me compartilhar !  <3

Arquivo do blog

Língua Portuguesa Para Estrangeiros .

Língua Portuguesa Para Estrangeiros .
Aulas de Língua Portuguesa por Skipe para Estrangeiros - Contato e maiores informações pelo Facebook :- Deise Aur.

Total de visualizações de página