Tradutor de Línguas

O Inverso que Sou.

                                               

Nada que aprisiona em mim ressoa, pois inverso sou

O Universo em mim se expande, por isso a sociedade ao inverso do que sinto, não me influencia

O Universo em mim se expande, por isso a sociedade ao inverso do que sinto, não me influencia

O Inverso ama o verso contempla o céu, solta a voz, viaja com o vento

O Inverso que sou vê a beleza que há em cada ser, como um verso da mesma poesia, chamada Vida

O Inverso que sou é sensível, enxerga o invisível em cada criatura

Convive com as diferenças, promove a igualdade, percebendo o avesso que existe em cada ser

Vivendo suas contradições e se entregando a subversão do que não faz sentido ao seu coração

Se harmonizando com o movimentação da Vida que leva à experimentação dos opostos

Como Inverso sigo o caminho da reflexão, colocando em ação aquele que realmente Sou:

Um Ser encapsulado em um corpo seguindo ao Infinito, em sintonia com o Eterno que me habita, sendo sua expressão, em constante transformação.

Por Deise Aur

Fonte da imagem: Oberholster Venita-Pixabay



Comentários


Editor de vídeo com diversos recursos, funcionalidades, inclusive IA