Tradutor de Línguas

O amanhecer e anoitecer da existência.

Tem momentos em nossas Vidas que assim como o Sol nasce e se põe durante o dia similar acontece conosco.

Nos sentimos em um entardecer entre as alegrias e certezas de outrora e as mudanças do agora.Tal como quando o dia finda para dar lugar à noite.

A noite das incertezas, dos finais, do que está por vir.

Com o anoitecer de nossa existência, surgem as dúvidas, os temores e a necessidade de se recolher em nossa própria escuridão e viver a noite de nossa existência.

Por vezes a noite parece não terminar, se torna um longo processo, no qual percebemos que dormimos, acordados e acordados, dormimos.

Buscamos não pensar e no silêncio,verdadeiramente despertar, para novamente ver o Sol em nossas Vidas raiar.

Enquanto o amanhecer não acontece, iluminamos nossa noite através da Luz que habita o nosso interior, tendo contato com nossas sombras.

Passamos a enxergar aquilo que estava escondido, nossas ilusões, preconceitos e crenças ultrapassadas e que a Vida, com seus acontecimentos, trouxe à tona para nos mostrar.

Quando a noite irá acabar?

O que acontecerá quando o dia clarear?

Não existe tempo e espaço para a Alma. Existe o aqui e agora, a nossa Eternidade, experiência, aprendizado, expansão, descoberta e despertar.

Quando o novo dia surgir e o Sol brilhar, se viverá uma nova etapa, na qual muitas verdades irão se revelar e a nossa Alma com mais Liberdade e Consciência irá viver e se expressar.

@deiseaur O amanhecer e anoitecer da existência #deiseaur #inspiração #escritoradeiseaur#vida #reflexão #pensamentos ♬ som original - Deise Aur

Mensagem de: Deise Aur
Imagem da Capa: Muharrem Koçak - Pixabay

 

Comentários


Editor de vídeo com diversos recursos, funcionalidades, inclusive IA