Tradutor de Línguas

A Natureza que sou


Sou vento, pois nele minha Alma se deleita                  

Sou as estrelas, porque minha Luz se conecta ao seus brilhos

Sou as plantas porque minha vitalidade se  une a delas

Sou cada animal porque minha inocência e impulsividade natural se alinha com cada um deles.

Sou cada rocha, porque assim como elas, sou lapidada e esculpida ao longo do tempo  e pela Vida  

Sou fogo, porque minha Alma arde e se expande no Espírito

Sou água, porque minha fluidez me leva pela correnteza da Eternidade

Sou ar, porque assim como esse elemento, minha Alma é invisível, vital e indispensável à Criação          

Sou éter, porque o que parece não existir também me habita em mim e me move

Sou cada ser humano porque estamos interligados em origem e finalidade

Sou Deus, porque sem Ele não estaria aqui, escrevendo essa mensagem!                                                

Por Deise Aur

Comentários


Editor de vídeo com diversos recursos, funcionalidades, inclusive IA