Postagens

Mostrando postagens de março, 2015

Tradutor de Línguas

Princesa Raja,minha amada!Dedicado á um ser muito especial,que mesmo nos gestos mais simples me ensinava a pureza de se amar.

Sensação de vazio-Nesta vídeo aula o assunto é a nossa conhecida sensação de vazio. Porque a sentimos. De onde vem? Como habitualmente a sociedade sugere que a aplaquemos? Quais anestésicos equivocadamente usamos para fugir dela? A gente se sente vazio quando: 1- Não estamos respirando inteiramente. 2- Fazemos concessões em detrimento da nossa dignidade. 3- Não priorizamos a nós mesmos com medo de sermos tachados de egoístas. 4- Pautamos as nossas vidas pela "agenda" do superego repressor excessivo. 5- Não convivemos o suficiente com nós mesmos. 6- Nos colocamos em segundo plano. Quando, POR TUDO ISSO, morremos um tanto em vida. Nos sentimos vazios quando não estamos vivendo a nossa história. Por Arly Cravo .

Presença - Jeff Foster

Lenda Indiana Sobre a Criação da Mulher.

INVEJA-"No vizinho, grandes coisas acontecem. A grama é mais verde, as rosas são mais belas, todo mundo parece mais feliz-exceto você. Você vive se comparando. Talvez achem que a sua grama é mais verde- ela sempre parece mais verde à distância- e que sua mulher parece mais bonita. Você já está cansado dela, não sabe onde estava com a cabeça quando se casou com essa mulher, não sabe o que fazer para se livrar dela- e o seu vizinho pode estar morto de inveja, imaginando como você faz para ter uma mulher tão bonita! Você pode ter inveja dele pela mesma razão. Todo mundo tem inveja de todo mundo. E é por causa dessa inveja que nossa vida vira um inferno- e nós ficamos mesquinhos. Se todo mundo está na miséria,é mais fácil suportar a tragédia. Se todo mundo saiu perdendo, então tudo bem. Mas, se todo mundo está feliz e cheio de prosperidade, a tragédia fica mais negra ainda. Mas, porque você pensa primeiro no que aconteceu ao outro ? Mais uma vez, deixe-me lembrá-lo : é porque vc não deixou que a sua própria alegria fluísse. Você não deixou que o seu próprio ser florescesse; por isso se sente vazio por dentro. Mas você olha o exterior das pessoas à sua volta, porque só o exterior pode ser visto. Você sabe o que existe no seu interior e sabe o que existe no exterior das outras pessoas- isso cria inveja. Elas sabem como é o seu exterior e sabem o que existe no interior delas mesmos- isso cria inveja. Por causa da inveja você vive em constante sofrimento e se tornou mesquinho com os outros. Por causa da inveja você se tornou mascarado,começou a fingir coisas que você não é e que não pode ser. Você se tornou mais e mais artificial.Imitar os outros,competir com os outros, o que mais você pode fazer ? A pessoa invejosa vive num inferno. Pare de se comparar e a inveja acaba, a mesquinhez acaba, a falsidade acaba. Mas você só consegue se livrar de tudo isso se começar a cultivar os seus tesouros interiores;não existe outro modo." OSHO


Editor de vídeo com diversos recursos, funcionalidades, inclusive IA